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CONHEÇA NOSSOS MODELOS DE BOMBA DE TRANSFERÊNCIA DE ÓLEO
Nós da Lubefer fabricamos vários modelos de bomba de transferência de óleo e poderemos destacar a seguir quais são seus tipos e funcionamento. Os dois modelos mais usuais são para tambores de 200 litros com funcionamento através de alavanca ou então através de rotor. A bomba de transferência de óleo por alavanca é fabricada com tubo de aço carbono adaptável em tambores de óleo lubrificante para 200 litros com seu cabeçote em formato de seringa cilíndrica confeccionada por chapa de aço carbono de 2,00 mm de espessura recortada e dobrada pela própria Lubefer, pintura na cor preta feita por tinta epoxi que não risca ou descasca o corpo da bomba de transferência de óleo.
Esse modelo funciona com alavanca lateral e cabo emborrachado facilitando o manuseio e conforto na aplicação, esse modelo acompanha mangueira cristal transparente de 2,00 metro de comprimento para transporte de fluídos lubrificantes. O segundo modelo fabricado pela Lubefer de bomba de transferência de óleo funciona por acionamento de rotor que através de palhetas internas que funcionam por fricção fazem por gravidade a sucção do óleo, gerando uma produtividade de 60 litros por minuto aproximadamente dependendo única e exclusivamente da velocidade e intensidade de manuseio.
Essa bomba de transferência de óleo é confeccionada também em aço carbono porém seu cabeçote é construído em ferro fundido e acompanha mangueira plástica de 3 metros para transferência de óleo lubrificante, acompanha filtro que remover impurezas do reservatório que pode contaminar o conteúdo do tambor e também possui uma porca de regulagem de altura para fixação em tambores de óleo com volumes diferente fazendo deste produto e de seus opcionais um diferencial de praticidade e aplicação desenvolvido pela Lubefer.
Aproveitando que estamos fazendo essa explicação sobre nossos modelos de bomba de transferência de óleo, aproveito para aprsentar também nosso bade manual para troca de óleo que se encaixa nessa categoria de produto, tendo reservátorio de chapa de aço carbono de espessura de 2,0 mm e pintura na cor vermelha em epoxi que não risca ou descasca o corpo do balde, reservatórios com capacidade de 14 ou 18 litros para transferência de câmbio, a cada uma volta e meia para frente ele suga 250 ml e a cada uma volta e meia para trás ele suga 250 ml, funcionando num sistema de " vai e vem ", possui também cabeçote de ferro fundido e mangueira cristal plástica de 1,20 metros de comprimento.
Para saber mais sobre Bomba de transferência de óleo
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